segunda-feira, 14 de setembro de 2009

À vida que pedi, adeus!

 
Quero desafios, quero metas, quero correr atrás! Quero ter menos medo, mais coragem; menos ansiedade, mais firmeza; menos frio na barriga, mais força no braço!
Quero enfrentar de frente, quero ter voz firme, quero ter presença de espírito!
Quero saber ganhar e quando perder, saber ganhar novamente! 
Quero não esconder, quero fazer o tipo 'doa a quem doer'! Ser humilde quando necessário, mas provido de orgulho em momentos propícios!
Quero ajudar ao próximo, mas também quero ser ajudado! Quero amar, como nunca amei, mas sem ser bobo, fraco ou inocente!
Em meus desejos nada de contos de fadas: neles a chapéuzinho vermelho já é mãe de família, os três porquinhos foram mandados embora por justa-causa porque fizeram merda na construção das casas e a Branca de Neve? Ah! A Branca de Neve cuspiu a maça, deu uma batida no vestido e foi resolver a vida pra poder pagar o bronzeamento artificial!
A vida que quero é real, é palpável, é tangível, é presente!
De repente me cansei da vida que sempre sonhei! Da vida cheia de perfeições! Pura bobagem! Agora quero a vida de verdade, aquela que sei que vou ter que encarar de frente, aprender com os tropeços e enfim ser gente!
Àquela vida que havia pedido a Deus não quero mais! Agora quero que esse mesmo Deus me dê força, coragem, raça e fé pra seguir em frente!
À vida que pedi, adeus!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei a parte da chapeuzinho vermelho, e principalmente do bronzeamento artificial do branca de neve !