quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Respostas de Deus!




Seleção de algumas respostas do Criador editadas no site sacdivido.org

1. Paulinha pergunta: Criador um amigo meu me pediu pra ficar com ele e eu quero muito mas tenho namorado
isso é tentação do diabo???
Resposta: Não, filha. Isso é falta de caráter, respeito e dignidade mesmo. O Diabo não merece a culpa pelas tuas vadiagens… tá?

 2. Priscila pergunta: Deus, o meu ex tá com outra, mas vive dizendo que tem saudadades! Devo escutar isso?

Resposta: Sim, filha. É para isso que servem as ex namoradas, para serem feitas de trouxa.

3. Gabriel manda e-mail perguntando: Ó Senhor, durmi no culto e pecado?
Resposta: Sim, mas pecador maior é dormir nas aulas de português.

4. Diogo pergunta: É verdade que o senhor fez as primas pra gente não comerem as irmãs?
Resposta: Se soubesses aonde tua irmã está agora, não dirias isto.

5. Anna Carolina pergunta: Por que há tantas notícias de desabamento de tetos somente de igrejas EVANGÉLICAS?

Resposta: É que os pastores costumam profetizar: “se eu estiver mentindo, que este teto caia sobre minha cabeça”.

Nenhum comentário: