quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Um novo espaço... pra escrever!

Pois é! Criei um blog!
Primeiro foi caderno de desenho, caderno pautado pequeno, caderno pautado grande, escrever com caneta, caderno de caligrafia! Cartilha de primeiro ano, sabendo bem que até aqui esqueci de mencionar as vezes que risquei parede, a cabeceira da cama, a escrivaninha...
...depois vieram a máquina de escrever, os recadinhos escondidos... computador, wordstar, lotus123, word... internet... icq, msn, orkut! ORKUT?! Twitter... blog... tudo isso pelo simples fato de querer escrever! Isso mesmo, o blog foi criado apenas pelo motivo de eu sentir vontade (ou quiçá necessidade) de escrever! E é isso que farei a partir de agora!
Estejam a vontade para ler, não ler, mencionar, ignorar... ir, voltar, nunca mais voltar! Estejam a vontade na minha página e em todas as outras! Estejam a vontade comigo, porque eu comigo estou me familiarizando a ficar a vontade para escrever aqui também!
E que venham as palavras!!!

Um comentário:

Ornitiere disse...

Muito criativa essa casa! Não tinha teto, não tinha nada! Mas depois de situada numa Rua tão bem localizada, ao redor dos mais belos galantes, ficou muuito chique!
Quero ler mais dos seus pensamentos!

Abração!